Imagine Belieber -Amizade colorida

quarta-feira, 22 de maio de 2013

3 comentários
                           I get it cracking like a bad back
Bitch talkin' she the queen when she looking like a lab rat
I'm Angelina, you Jennifer
C'mon bitch, you see where Brad at?-Nicki Minaj( Stupid Hoe )
  
    Até que deu o sinal eu ia entrar no meu carro até  que a (SN) me puxa
-Porquê você ta assim?
-Por nada -Entrei no carro e fui para casa

 ---Fim da narração do Justin---
Fui procurar Chris 
[....]
Porquê o Bieber ta assim ,cara eu não fiz nada para ele 
Avistei o Chris com uma garota loira ,eles estavam conversando por isso não estranhei ,Fiquei olhando eles até que a loira beija o Chris e ele a agarrou ,cara como eu posso ser tão idiota 
Fui para casa
[...]
-Oi filha vamos almoçar?
-Sim mãe 
Almoçamos strogonoff (*-* amo)
As liders de torcida estão fazendo um treino para ter novas garotas no time
Coloquei uma roupa de ginastica
Fui para o colégio 
Quando cheguei no ginásio todos me olharam 
Principalmente os meninos 
-Então você vai ser líder?-Disse Ryan chegando e me abraçando de lado 
-Simm,Bom agora eu tenho que ir -Disse indo pra perto das outras garotas
Terminamos a coreografia
Selena não parava de me olhar ,cara ela não gosta de mim porque?*Pensei*
Selena levantou
-Bom quem vai entrar no time vai ser você ,Você e -Apontou para mim-Você
Dei alguns pulos de alegria 
-Parabéns (Sn) -Disse Chris me puxando 
-O que você quer Chris?-Disse o empurrando
-Um beijo -Disse se aproximando 
-Não ,Você mentiu para mim 
-Menti o que?
-Que eu não seria como as outras ,eu te vi agarrando aquela puta -Sai correndo
Seu Nome Off*
Justin On*
Eu ,Chris ,Ryan e chaz estávamos treinando até que chega (Sn) com um shorts mini  cara como ela é gostosa !
Ryan foi falar com ela ,Ficamos assistindo elas treinarem ,(Sn) entrou no time 
Chris foi falar com ela  ,até que vi (Sn) correndo 
Fui atrás dela 
Ela se sentou num banco chorando
-O que aconteceu (Sn)??-Disse sentando do seu lado
- Só o Chris um babaca
-Calma me diz o que aconteceu?-Disse a abraçando
-Ele disse que ele se "apaixonou" por mim e tals e eu uma burra acreditei
-Não fica assim ela não é pra você ,ele gosta de garotas fáceis 
-Obrigada Jus por  ficar aqui comigo -Ela disse e me abraçou 
Eu levei ela pra casa
-Jus fica aqui comigo ,minha mãe viajou -Disse me olhando com uma cara fofa
-Ta bom -Entrei 
-Vou tomar banho já volto fica ai ok?-Subiu
(Sn) tinha esquecido o celular na sala e ele estava tocando 
Subi e entrei no seu quarto 
-(SN) você -Parei assim que vi a (Sn) só de calcinha e sutiã (Acho que é assim que escreve kk) Mordi os lábios assim que vi ela
Justin Off*
Seu Nome On * 
Justin me acompanhou até chegar em casa ,nós ficamos conversando sobre tudo ,ele é  muito legal 
-Jus fica aqui comigo ,minha mãe viajou-Disse tentando fazer uma cara fofa 
-Ta bom -ele entrou e sentou no sofá 
-Vou tomar banho já volto fica ai ok?-Disse e subi 
Tirei minha roupa e fui tomar um banho quente 
fiquei cantando "Dance Again da Jennifer Lopez"
Sai do banho e coloquei uma calcinha e um sutiã:
 
Estava passando meu creme até que o Justin abre a porta
-(Sn) você-Parou e me fitou mordendo os lábios-Coloquei um roupão
-hum o que você quer Jus?-Disse um pouco envergonhada 
-Seu celular -Disse me entregando 
-Valeu 
-Bom eu vou te esperar la embaixo
-OK
Coloquei um moletom e um shorts 
E desci ,Justin estava vendo TV 
-Vamos ver um filme?-Disse entregando uma bebida pra ele 

-Claro -Coloquei o filme Amizade Colorida:
 
[.....]
Acabou o filme 
-(Sn) -Me chamou
-Que ?
-Porque nós não fazemos igual ao filme ?
-Fazemos o que?
-Temos uma amizade colorida que tal?
-.............
Continua 


 

 
 
 

 
 
 

 
                        

 

3 comentários:

Thalii Oliveira disse...

Continuua..Quero saber como pe que vai ficar essa "Amizade Colorida"...Hehehe'

Unknown disse...

Ok heueuheuheuh vou continuar >< ,obg por comentar

Unknown disse...

continua

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home